25 março 2012

Paraíso

Paraíso, onde será? Onde Encontrar?

Para mim, o paraíso são teus braços,
Onde me escondo das dores do mundo, vejo a vida passar lentamente
Refugio no temporal, sombra no sol e canção da primavera.

Paraíso, ficar sentada com você, seja no campo ou na praia
Ouvindo o vento sussurrar, o voar dos pássaros
Sem horas pra contar, sem tempo pra acabar.

Paraíso é parar ao teu lado, segurar na tua mão
Sentir teu coração pulsando em minhas veias
E saber que no fim está a certeza de que tudo se resolve,
O monstro da insegurança reduzido a cinzas.

A tristeza será combatida, o medo reduzido
E a alegria de te ouvir falando aos meus ouvidos será
Resgatada novamente.

Porque paraíso, não é uma praia deserta
Ou uma casinha escondida no meio do campo
Paraíso é ter você ao meu lado, mesmo que seja
Por tão somente algumas horas do dia.

Paraíso é ter você em mim...

Um comentário:

Deixe seu comentário, dicas e sugestões.
Tem blog? Deixe o link, vou te visitar!
Me siga, informe, que eu sigo de volta. Bjs