25 março 2012

Saudades de teus Campos

Saudades das montanhas, do clima mais ameno,
De ver a vida passando lentamente,
Da janela via os carros ao longe indo e vindo num ritmo tranquilo e sonhava
com uma vida bem diferente do que tenho hoje.

Saudades de minha Minas, onde tudo era possível, onde os heróis eram de verdade e os 
monstros irreais.
Saudades de minha Minas, com sua comida especial e o cheiro do cafezal em flor.

Volto pra casa no ritmo da música e sinto o cheiro do mato molhado e penso
que seria bom poder voltar aos 20 anos e 
me acolher em teus braços novamente minha Minas!

Minha Minas, saudades de ti!

2 comentários:

  1. "ai que saudades que tenho da aurora da minha vida..."

    ResponderExcluir
  2. "oh Minas Gerais, quem te conhece nao esquece jamaaaais."
    Dá saudade de tudo, das pessoas, amigos, do q ja foi vivido. òtimo texto

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dicas e sugestões.
Tem blog? Deixe o link, vou te visitar!
Me siga, informe, que eu sigo de volta. Bjs