13 janeiro 2013

Nova Parceria: Oceanic Cosméticos




Fuxicando na internet descobri uma marca de cosméticos fabulosa e que me agradou de cara: OCEANIC COSMÉTICOS.

Resultado? Uma parceria de sucesso começa agora!

Um bom produto de beleza, com cheirinho delicioso, capaz de fazer a diferença no nosso dia a dia é algo muito especial, não é?

"A Oceanic nasceu da visão de que os Oceanos são uma das maiores riquezas do planeta e guardam ativos de grande potencial para o ser humano. A partir dessa premissa, a Oceanic desenvolve Cosméticos de última geração com ativos de origem marinha, e ainda atua na proteção dos oceanos. Ao usar um cosmético Oceanic você tem a experiência única nas cores, nas formulações, nas texturas... com resultados que só ativos de origem marinha podem garantir. Ao mesmo tempo, você nos ajuda a apoiar iniciativas de pessoas que trabalham para preservar o mar para futuras gerações.

Missão da Oceanic: Mais do que uma marca de cosméticos, a Oceanic quer que seus produtos ajudem a preservar as praias e o mar."


Ontem mesmo recebi algumas amostras enviadas por eles e já usei. O meu favorito foi Creme de Banho Vanilla - Day by Day. O cheirinho e a textura da pele ficaram demais!

Recomendo que façam o cadastro no site e utilizem a loja virtual, para que possam aproveitar as promoções que eles sempre fazem. Não irão se arrepender.

Confiram o link do site aqui!







3 comentários:

  1. olha que lindo e perfeito e a natureza .....precisamos ter produtos que nos ajude a proteger nossa pele .....

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem, os produtos da Oceanic são muito bons mesmo. Muito sucesso nessa parceria e que venham muitos produtos pra vc testar!!!!

    ResponderExcluir
  3. não conhecia essa marca, parece ser muito boa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dicas e sugestões.
Tem blog? Deixe o link, vou te visitar!
Me siga, informe, que eu sigo de volta. Bjs