26 fevereiro 2013

Unhas estilosas - uma paixão!

O visual de uma mulher se completa com as unhas bem feitas, sempre acreditei nisto, muito antes da moda de desenhar ou enfeitar as unhas, eu já pensava assim:

"De que adianta sapato show, roupa perfeita, se a mão está um lixo? Imagine os pés desta criatura!"

Uma mulher antenada sabe que elas são uma das primeiras coisas que as pessoas observam e notam em uma mulher! Não tem como esconder as mãos!

Tenho paixão por cuidar das minhas mãos e das minhas unhas:

1. Cuidado com as cutículas;
2. Foliação das mãos;
3. Hidratação das mãos e
4. uma boa cobertura, um esmalte perfeito, isto faz uma diferença enorme!

Com relação a esfoliação recomendo que  faça uso de fubá ou açúcar cristal (sim, isto mesmo!) e um pouco de água, esfregue, esfregue e lave com água corrente, você irá remover todas as células mortas da mão.

Há no mercado bons produtos para hidratação das mãos, das unhas e dos pés - já até falamos sobre isto aqui em post anterior Pink!, uma delicia de produtos!

Mas o que colocar na unha pra chamar a atenção? Bem, isto depende de seu estilo, de suas preferências, eu gosto de algumas assim (são imagens que selecionei da internet, se alguém sabe a procedência, avise que dou o crédito, ok?):

Esta eu já fiz e adorei! chamou muito a atenção!






Unha com poá... adoro!

















Unha mesclada! É linda, feita com esponja, mas eu recomendo que se treine muito antes de começar a fazer com cores mais fortes, pois a tendência a borrar é muito grande.








Tem também unhas decoradas com bichinhos, times etc, eu particularmente não gosto.

E como a minha unha é de uma tamanho bom, sempre uso e abuso do preto, que dá um charme todo especial na unha. Por isto, penso em fazer esta semana esta unha:

Inspirada na Primavera Chanel ela é linda, sóbria e nada discreta! Eu simplesmente amei! E vcs?

Um comentário:

  1. Ammmei o post sou louca por unhas e sempre quero ter algo novo por mais simples que seja. :) Já estou seguindo.

    E volte sempre no meu cantinho, estarei sempre passando por aqui. Beijos.
    http://ldlindagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dicas e sugestões.
Tem blog? Deixe o link, vou te visitar!
Me siga, informe, que eu sigo de volta. Bjs