09 julho 2013

Sonho de consumo

Quando começou a moda achei ela meio feia e boba, mas ao ver esta transparente tive que dar o braço a torcer e dizer: eu quero!!!







Há dias e dias que estou a procura de uma clutch transparente, esta da foto é da famosa estilista inglesa Stella Mccartney (na verdade pra mim praticamente tudo que ela faz é um arraso, perfeito, maravilhoso, o que atrapalha meu sonho de consumo é o preço.... ah, como é duro ser pobre e ter muiiiiiiiiiiiiiito bom gosto!)












Há outros modelos que me encantam, algumas são bem atemporais e outras são salva qualquer produção. 

Esta dourada é linda pra noite e para uma produção mais discreta, menos chamativa.


Essa é fofinha, lembra peça do guarda-roupa da vovó e pode fazer a diferença entre o básico e  o casual.
Podendo ser usada em casamentos e festas mais sociais.


E esta é para as descoladas, aquelas que sabem que se manter na moda é fundamental.
Adorei a ideia da caveirinha como fecho, arraso!


Alguns podem achar que as clutch estão fora de moda, mas eu discordo, o auge delas está acontecendo agora, quem adora uma balada, não se cansa de ver descoladas usando a peça. 

Pequena, cabe o essencial, perfeita pra quem ama uma balada... ops! Perfeita pra mim.


11 comentários:

  1. Ai que fora de moda o que, quem diz isso prova que não entende nada de moda, são chiques e estilosas. Um LUXO!!!!!! Amei o post :)

    ResponderExcluir
  2. Eu tb acho o máximo!!!! Adorei a de caverinha, vc viu Aline?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sim e amei mas confesso que gostei mais da transparente. :) Sou uma pessoa bem dificil né? Muito imprevisivel.

      Excluir
  3. Ameiiii, eu to louca por uma mas é aquilo né, falta o din din haha, mas ainda compro!

    www.milafrasao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim fazer uma visita ao seu Blog, com muito prazer e desejar
    sucesso sempre. Convido para participar do meu grupo, lá você pode divulgar
    seus post, caso já participa, desconsidere.

    https://www.facebook.com/groups/caixademusica/

    Blog:http://reginaldosilvajr.blogspot.com.br/

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. linda essas clutch , principalmente a transparente.

    Fico feliz de ter passado no blog e deixado seu link... aqui esta sua divulgação: http://blogsparaseguir.blogspot.com.br/2013/07/penteadeira-das-loucas.html

    ResponderExcluir
  6. Amei a dourada!
    Linda demais.
    Beijinhos
    http://www.llaranjas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindas, amei todas! quanto tempo não venho aqui! venha me visitar tb, muitas novidades por lá! www.vivaverdevivabem.blogspot.com
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Gostei de todas! Da uma passadinha no meu blog: http://modadegarotasiscool.blogspot.com.br/
    bjjs

    ResponderExcluir
  9. Eu acho lindo <33
    Blog de cara nova + presentinhos que ganhei de uma loja gringa venha conferir<3
    http://www.derepentenaotemidade.com/2013/07/presentinho-she-inside.html

    ResponderExcluir
  10. Amei as bolsas...sou tão apaixonada por Clutches e Bolsas carteiras que resolvi fazer Bolsas pra Vender...dá uma olhadinha meninas nos modelos que tenho na Page:

    >>> Moda e Arte <<
    https://www.facebook.com/media/set/?set=a.280508868750692.1073741825.216035281864718&type=3

    CURTAM A PÁGINA E SIGAM NO BLOG!!! DEIXEM SEUS COMENTS E ENDEREÇOS PARA EU RETRIBUIR.

    xOXO :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dicas e sugestões.
Tem blog? Deixe o link, vou te visitar!
Me siga, informe, que eu sigo de volta. Bjs