12 agosto 2013

As Flores e Seus Significados

Cravo Branco: "O amor que lhe ofereço é puro"
Rosa Cor de Rosa: "Gosto de você ha muito tempo"
Rosa Vermelha: "Amo você mais que tudo na vida"
Violeta: "Você é doce"
Orquídea: "Você merece o melhor"
Lírio: "Você é pura e isso me impressiona"
Alecrim: "Jamais me esquecerei de você"
Amor perfeito amarelo: "Lembro me sempre dos seu carinho"
Amor perfeito roxo: "Sua lembrança me sustenta e me da forças"
Rosa Amarela: "Nossa amizade jamais acabará"
Rosa Branca: "Ofereço a você um voto de paz"

Regrinhas básicas sobre buquês de flores:
1- Nunca dê rosas vermelhas a alguém hospitalizado, representa o sangue e a morte.
2- Formandos recebem rosas champanhe, pois essa simboliza a vitória por vir.
3- Um botão para uma solteira, seis botões para a namorada, se der doze significa que a esta pedindo em casamento.
4- Homens recebem flores, mas jamais dê a eles jacintos.
5- Ao presentear nunca dê margaridas ou qualquer flor que solte pólen,  pois a pessoa que recebe pode ser alérgica.
6- Na dúvida que flor comprar, veja que tipo de roupa a pessoa usa. Pessoas sóbrias e recatadas devem ser presenteadas com orquídeas ou violetas. Pessoas alegres e informais com rosas coloridas. As demais podem receber qualquer flor. Boa Sorte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, dicas e sugestões.
Tem blog? Deixe o link, vou te visitar!
Me siga, informe, que eu sigo de volta. Bjs