30 julho 2014

BB cream - sugestão de produto






Graças aos deuses da engenharia cosmética, atualmente existe produtos que possuem diversas funções, unem anti-idade, hidratante, FPS, base etc. em um produto só: os BB Cream.

BB Cream significa “blemish balm cream", algo que pode ser traduzido como “bálsamo reparador da beleza” e tem facilitado bastante minha vida e das mais vaidosas e antenadas que estão por aí.

Praticamente todos os que estão no mercado nacional uniformizam, protegem e tratam a pele, tudo ao mesmo tempo. E com textura leve, podendo ser espalhado com a ponta dos dedos, dando um acabamento natural e fresco.

Para escolher a cor certa para sua pele o recomendado é aplicar um pouquinho do produto na região do maxilar (ou do lado interno do pulso) e aguardar alguns minutos se a cor se adaptar a sua, essa é a correta para você.


Entre os vários produtos que estão no mercado, recomendo:


Ele possui  FPS 30; hidrata; suaviza as linhas do rosto;  ilumina; Oil Free; se adapta ao tom da pele; realça a beleza da pele e disfarça as imperfeições. É o que esto usando no momento e considero como uma boa aquisição.





O produto da L'oreal, promove 5 em 1: hidrata a pele, suaviza as imperfeições, uniformiza, ilumina, possui ação anti-brilho e FPS 20.





Meu favorito e que mais se adaptou a minha pele, possui FPS 35; hidrata a pele; Oil Free; cobre bem a pele; deixa a pele sem brilho; seca rápido; serve de base para um make perfeito.


Depois que os descobri, sempre tenho um dentro da bolsa para o retoque diário, e sempre considero fundamental usá-lo.

E você qual já testou? Conhece algum? Carrega sempre dentro da bolsa algo assim?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, dicas e sugestões.
Tem blog? Deixe o link, vou te visitar!
Me siga, informe, que eu sigo de volta. Bjs