19 julho 2014

Produção para hoje


A estrela da produção é o casaco carmim, de tom escuro e acinturado. Perfeito para estes dias frios, para sair e ir ao Shopping, ver um filme ou ir a uma festa informal.

A camiseta é básica para não conflitar com a calça e o casaco, as botas deveriam ser pretas, mas caramelo também acho show!

E os brincos com o anel... perfeitos não?

Pena que esta produção não está no meu guarda-roupa, eu saberia exatamente qual roupa usar hoje a noite.

Então, você gostou?



Um comentário:

  1. Gostei bastante da combinação eu acho que cor vinho + marrom ( caramelo) ficam um arrazo! Adorei a dica e queria todas essas peças no meu guarda roupa tbm...rsrsrs


    beijos

    Laly

    http://soslaly.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dicas e sugestões.
Tem blog? Deixe o link, vou te visitar!
Me siga, informe, que eu sigo de volta. Bjs