10 outubro 2011

Que pena baby!!!

Quando você namora uma pessoa por muito tempo, podem acontecer duas coisas: ou você tem a certeza de que o cara é o amor da sua vida e ele passa a ser seu super-herói e centro de todas as suas atenções; ou você acaba se acostumando com aquela vida normalzinha, segura. Convenhamos, é bom ter alguém pra te dar colo e cuidados.

Sua vida anda as mil maravilhas, tudo tão certinho e fofo até o dia que você realmente acorda de todo esse sonho. E vai vendo que seu príncipe tem defeitos irritantes, seu queridinho mente, é imaturo, inseguro, nem é tão bonito como você pensava...nossa! Estava cega??? E para piorar a situação, você descobre que ele andou saindo com uma garota. Você finge que não sabe de nada, com aquele sangue de barata correndo nas veias, só pra ver se a garota é mais que você. E se alivia quando descobre que ela é menos em tudo, ela nem é bonita, é magrela, um tipo totalmente sem sal, sem classe, dessas 'zinhas' que se vê em qualquer lugar. Mas apesar de tudo você acaba concluindo que ela tem mais a ver com o cara. E a lista de defeitos deles crescem cada vez mais, para sua felicidade.

A sua alegria é tanta que você começa a pular em pleno shopping, e sai comprando roupas, acessórios até estourar seu cartão de credito. Marca uma horinha no salão de beleza, cabelo, manicura e massagem. Você nunca imaginou que o fim de um relacionamento pudesse fazer tão bem. Resgatou aquela garota linda, sensual e cheia de sonhos que vivia em você e agora sim já estava pronta para dar o troco!

Claro, uma vingança sempre faz bem para o ego! Pensa nas coisas que seu namorado mais odeia e começa a bombardeá-lo com coisas irritantes.  Diz que vai trabalhar até mais tarde e aproveita para ficar com seu colega lindo de trabalho. Nossa! Que realização, não sabia como era bom! Justo aquele carinha que seu namorado morria de ciumes. Mas ele tinha motivos pra ficar com ciumes, o cara era desses que fazem qualquer mulher parar a respiração. Além de lindo, era gostoso e  tirava seus  pés do chão. 

Depois que o namoro acabou com o tal babaca, ele ligou chorando e pedindo pra voltar. Disse que sem você fazia tudo errado e que não sabia viver. E a única coisa que você pode dizer foi:

Que pena baby, meu coração agora ja tem um novo amor!!


Jessica Rabbit

Um comentário:

Deixe seu comentário, dicas e sugestões.
Tem blog? Deixe o link, vou te visitar!
Me siga, informe, que eu sigo de volta. Bjs