11 novembro 2011

Carta despedida Padrão

"Estou tão acostumada a me despedir que criei isso hoje para qualquer pessoa que necessite dessas palavras e não sabem realmente como dizê-las. espero que seja útil, Aproveitem"

"Dia X/X/20XX
     Caro Amigo, tomei a liberdade de te chamar assim pois acredito que não somos mais aquilo que você supunha, e também não pretendo de maneira alguma me tornar sua inimiga, mas caso você deseje nunca mais olhar na minha cara, use esse mesmo recurso, só por favor, se tiver que me ofender, deixe pra fazer nas últimas linhas, caso contrario, terá sua mensagem não lida completamente, pois não suporto mesmo que ninguém me desafore. Bem, acabou. O que mais posso dizer pra você? Não eu não estou com outra pessoa (mas a verdade é que desde que comecei meu desinteresse por sua pessoa, tenho olhado mais os caras da academia) é, o sexo não ta mais bom, ultimamente nem rola mais direito, sim, você tem o que quer, mas e eu? Parou algum momento pra pensar que eu não estou satisfeita? Duvido! E também tem aquele probleminha básico (todo homem tem um), você sabe muito bem do que eu estou falando. Vamos terminar isso numa boa, sem brigas, sem ressentimentos, e antes que os chifres comecem a enfeitar a sua e a minha testa. Você não era tudo aquilo que sonhei e garanto que eu também não sou a miss Brasil dos seus sonhos, na verdade, me sinto agora mais como rainha dos seus pesadelos, e é exatamente isso que irei me tornar caso você resolva dificultar as coisas. Entendeu o recado, ou vou ter que desenhar? As suas coisas eu embalei e espero você me dizer para onde enviar, se me mandar enviar pra puta que pariu garanto que tudo irá parar no saco de lixo. Minhas coisas você pode embalar e mandar um motoboy entregar no meu endereço, não esqueça aquele cd que você me deu de aniversário tá, é do meu cantor favorito.Os outros você pode ficar. Nunca gostei mesmo de (pagode, funk, sertanejo, samba axé). Na moral tá, se puder evitar shows e barracos eu agradeço, odeio essa palhaçada toda. No mais, garanto que você irá agradecer no futuro. Irá encontrar uma garota que te faça feliz (desejo isso pra logo, assim você me esquece). Então, relembrando meu amado poeta Victor Hugo: 'Se tudo isso acontecer não tenho mais nada a desejar' Vai na fé. Te vejo por aí, ou não, melhor não. Beijocas."
                                                 Anelly Phoenix

P.S. Não esqueça de alterar seu status no fb por favor. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, dicas e sugestões.
Tem blog? Deixe o link, vou te visitar!
Me siga, informe, que eu sigo de volta. Bjs