01 novembro 2011

TSUNAMI


Fico por entender como num minuto minha vida está perfeita, e no seguinte ela vira um tsunami, para logo em seguida voltar ao normal. Normal, normal nunca foi e eu nao espero que fique, mas dentro dos minimos padrões estipulados por mim para a normalidade. Eu me vejo entre surtos de humor, e me pergunto porque minha analista não me manda trancafiar em um hospicio. Acho que ela entende que não resolveria, como nao resolve quando eu vou lá tentar colocar ordem na bagunça que é meu cerebro. No mais, eu tento não surtar sempre, mas é quase impossivel. Bem, eu ja disse antes que meus relacionamentos sao basicamentes pela internet. Tem um turco muito fofo que me pegou pra cristo agora. Eu estava indo bem, ate que veio a pergunta tao basica. "Quer ser minha namorada?" que o indiano pode me ter como esposa, ele pode, mas o turco me namorar? Ughh, isso não ia prestar. Turcos sao ciumentos e possessivos e as mulheres deles seguem a risca uma religião onde é inconcebivel pra eu, católica de IBGE, entender e entrar. Achei que era pura graça, mas ele resolveu que quer me namorar. A desculpa que eu dei, foi que nós estamos muito distantes, e que se um dia se a gente se encontrar, eu aceito. Bem, a diferença entre um indiano e um turco é a seguinte, os indianos sao pobres, pobres de marré, os turcos nem tanto. sabe porque eu não encaro um frances, ou ingles? porque se eles resolverem vir aqui tou fudida, e é justamente o que o turco vai fazer. Ele tem familia em São Paulo (estranho como todos tem parentes em São Paulo né?) E resolveu visitar os parentes aqui e me conhecer no processo. Isso é realmente um tsunami na minha vida. Se ele quisesse vir, me conhecer, dar uns pegas e ir embora, legal, mas a ideia é namoro, e ai, tenho alergia séria a compromissos. E agora? Dou uma surfista e entro nessa onda, ou dou um sumisso e espero a maré baixar?

3 comentários:

  1. Ué??? Miga, eu tô na pista, sozinha!!! Libera o Turco pra mim q o coloco Cristão de IBGE rapidinho. hehehehe

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk tudo bem, vou ver se ele tem um amigo gostosão igual ele lá hahahaha

    ResponderExcluir
  3. fiquei curiosa pra saber o q deu essa historia, dpois conte para nós!!

    eu no seu caso aceitaria o namoro, só pra fazer um test drive e ver se vale a pena neh...ja q o moço vai dar as caras pelo Brasil eu nao perderia essa oportunidade!! kkkk

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dicas e sugestões.
Tem blog? Deixe o link, vou te visitar!
Me siga, informe, que eu sigo de volta. Bjs