11 dezembro 2011

Assim que o dia começar ou terminar?

Meia noite. Você espera que o dia esteja terminando e outro começando, mas a verdade é que deveria ter um contador assim para o amor. É, o amor deveria ser como a meia noite todos os dias. Ele começa e termina sem sofrimentos ou nada. Apenas um cansaço natural. E quando voce menos espera, algo novo esta na sua vida te fazendo ou tentando te fazer feliz. "Amor não existe, isso é outro nome que o povo dá pra tesão" É assim que as pessoas de hoje encaram o amor. Eu nasci e cresci vendo um casamento de varios anos perpetuar e vencer barreiras, eu não tive a mesma sorte. Nem todos os homens são como meu avô, ele não é um homem perfeito, mas ele é o homem certo para minha avó. Eu não queria um homem perfeito, eu queria um homem perfeito pra mim. "A perfeição é conquistada com anos de luta e maturidade." Se podemos alcançar a perfeição porque não fazemos? Porque deixamos que simplesmente morra? Eu não desisti de ter um amor de verdade, eu só quero que ele venha, pode dar uns defeitinhos que eu não me importo, mas tem que ser perfeito pra mim. me fazer sentir única. Me fazer sentir a única mulher na face da terra. Não importa quão feia ou gorda eu seja, para ele eu serei especial e linda. Afinal não é isso que todas as mulheres querem? Serem a última na vida de um homem? Eu não sou diferente de ninguem, apenas tenho meus pés mais fincados no chão. Não quero um modelo de beleza masculina, mas decididamente não quero um ogro. Só porque eu sou feinha não quer dizer que vou aceitar qualquer coisa né? E afinal eu quero um relacionamento moderninho, porque eu acho que tem mais chances de dar certo no mundo atual. Será que eu estou pedindo muito? Acho que não. Então porque não acerto?

2 comentários:

  1. Já ouvi alguns homens dizerem que nós somos complicadas... o que tem de complicado em querermos ser felizes? e querermos o melhor que podemos ter?

    ResponderExcluir
  2. Caraca!!! Vc leu todos os meus pensamentos, interpretou todos meus desejos e os colocou no papel, né? Ficou P E R F E I T O!!!

    Foi de longe o que + gostei, e, olha, adoro tudo q vc escreve!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dicas e sugestões.
Tem blog? Deixe o link, vou te visitar!
Me siga, informe, que eu sigo de volta. Bjs