10 outubro 2012

Cabelo da Amy Winehouse

Eu amo cabelos ao estilo retrô da Amy Winehouse, Adele. Encontrei um video bem fácil, ensinando a fazer o passo a passo de um cabelo da Amy, bem discretinho e fofo. De quebra, ainda ensina fazer a makeup. Só não gostei do blush...achei muito forte. Mas isso dá pra mudar de acordo com o gosto pessoal de cada um.
Vamos lá entao?


Eu tentei fazer o cabelo, mas como sou marinheira de primeira viagem, não consegui deixar um topete bem grandinho. Tive que refazer umas 2 vezes para poder dar certo.

E aí, deu pra enganar? hehe 
Para finalizar, uma musiquinha da saudosa Amy, que eu adoro!


Um comentário:

  1. Muito Show!

    Acho interessante o modo como se faz este tipo de cabelo.

    Um modelo bem interessante para as jovens e para quem gosta de balada, para aquela festa toda especial.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dicas e sugestões.
Tem blog? Deixe o link, vou te visitar!
Me siga, informe, que eu sigo de volta. Bjs