03 outubro 2012

Tendências Primavera/Verão 2013


Hey galera!
Bem, como a coluna propõe a falar sobre moda, pra começar... (rufem os tambores!) Vamos falar sobre os anos 90! Coisas que vem a mente de todos quando pensamos em anos 90...
           Boybands (Backstreet Boys!)
           Spice Girls!
          O auge do Nirvana...
     .... E a morte de Kurt Cobain
           Barrados no Baile, Friends...

E vamos falar sobre os anos 90 simplesmente porque eles voltaram com tudo.Os tons pastéis que são a junção do color blooking com as candy colors, tops cropped, estampas liberty, camisas xadrez...

Camisas Xadrez
São na minha opinião a maior aposta da estação. Peça super democrática que cai bem com – quase! – tudo. Ficam óticas com um bom jeans skinny, ou então com um short jeans e sapatilha (ou all star). Use sempre com peças mais sequinhas e lisas, por que o xadrez por si só já chama atenção!



Vestidos e Saias Longas
Pra quem mora na terra do calor (como eu!) tem que ter pelo menos uma no guarda roupa. Elas são frescas, básicas e ecléticas. Podem ser usadas desde uma simples saidinha pro shopping como também para uma noite no barzinho com os amigos (e viva a boemia!). As saias agora vem também na versão mullet, que são aquelas mais curtinhas na frente e compridonas atrás.



Tops Cropped
Quem tem memória pra se lembrar sabe que eles foram hit nos anos 90 e agora estão de volta. As It girls do momento tem usado e abusado dos top cropped. Mas atenção! Se você não está com o abdômen em dia opte por usa-la com uma regatinha básica por baixo.



Se você tem dúvidas procure se inspirar nas It Girls da época, Spice Girls, Britney, Barrados no Baile, a saudosa Rachel de Friends e claro, nosso amado Marc Jacobs que começou a bombar nos anos 90!

2 comentários:

  1. Simplesmente amei o texto, gostoso de ler e simples.
    O legal da moda, eh q tudo volta a ser tendencia...e anos 90 eh td de bom
    Eu particularmente amo essas saias q sao mais curtas na frente e compridinhas atras, acho um charme.
    Bem vinda Giulia

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, ótimas dicas... adorei a sugestão das saias... Bjks

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dicas e sugestões.
Tem blog? Deixe o link, vou te visitar!
Me siga, informe, que eu sigo de volta. Bjs