26 janeiro 2013

Pink!

Voltada para o cuidado das mãos e pés, a linha Pink da Granado anda fazendo a cabeça da mulherada. E o motivo é na verdade bem simples, os produtos tem um cheirinho fantástico, funcionam de verdade e o precinho é super acessível.

A Granado foi fundada em 1870 e é a Botica mais antiga do Rio, chegou a ser nomeada a “Pharmacia Oficial da Família Real” por Dom Pedro II.

A linha Pink conta com a Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas - que é uma cera mesmo e você passa envolta das unhas três vezes por dia.

Tem o Gel Para Pés e Pernas Cansadas, é basicamente um creme de menta e alguns outros extratos refrescantes e quando você passa a perna fica geladinha e dá uma baita sensação de alivio.

Ah, um dos meus preferidos é o Gel Protetor de Calos e Bolhas. Ele forma uma camada protetora que evita – os calos e bolhas! – causados pelos sapatos. E que deixa os pés macios, como se você tivesse acabado de sair da manicure. Uma delícia!

Tem também a Manteiga Emoliente, um dos produtos mais vendidos da linha, serve para hidratar e conservar os pés ressecados.

O polvilho antisséptico serve para acabar com o chulé e evitar mal cheiro. Diz a verdade, todo mundo já usou o talco da Granado, a única diferença é que agora a embalagem dele é rosa, mas continua sendo o mesmo talco criado em 1903 e que foi o carro chefe por muitos anos.

Eles criaram, também, uma linha fofa de esmaltes, com cores lindas e que possuem propriedade fortalecedora e que auxilia no crescimento das unhas.

Existem ainda outros produtos que eu não experimentei, mas prometo que farei outro post assim que compra-los.
E aí, curtiram? Bju da Giuh ;*

3 comentários:

  1. Eu to louca pra experimentar a cera pra cutículas e a manteiga pra hidratar os pés,mas ainda ñ comprei...em breve experimentarei..kkkk
    Vim retribuir a visiteenha e ja estou seguindo.Segui a fan page tb .Segue a minha tb?Bjxxx
    http://espelhodoglamour.blogspot.com
    www.facebook.com/espelhodoglamour

    ResponderExcluir
  2. Já vi pessoas falando muito bem dessa linha, eu quero comprar logo rs.
    Já estou seguindo.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ain achei seu blog muito fofo
    Seguindo
    http://meirecristinaaa.blogspot.com.br/
    Segueee?
    Grata, Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dicas e sugestões.
Tem blog? Deixe o link, vou te visitar!
Me siga, informe, que eu sigo de volta. Bjs