23 março 2014

Cozinhar Nunca Foi Tão Divertido!

     Durante muito tempo cozinhar foi visto como uma tarefa exclusivamente feminina e graças a isso, este é o último lugar que mulheres ambiciosas, que almejam o sucesso profissional, querem estar. Entretanto, os apetrechos não só estão facilitando nossa vida como fazem com que desejamos perder tempo na cozinha.
     São coisas necessárias no dia a dia e que agora possuem uma pegada fashion, descontraída e divertida. Canecas, aventais, frigideiras... Tudo decorando e implorando pra ser usado com a família toda em volta fazendo aquela bagunça.
















Olha esse avental que tudo! Perfeito pra nós, super heroínas das nossas próprias vidas!
















E essa espátula em forma de esquilo - não é uma fofura!?











Não parece, mas isto é um descanso de panelas do Thunder Cats!
















Essa caneca em forma de lente de câmera é um sonho! Tô aceitando de presente!













E esse saca-rolha? Não é uma fofura? *-*



















Essa capinha de caneca também é tudo!















Fala sério! Esse separador de ovos é uma super mão na roda! Necessito!


















Para os fanáticos por Lego














Hm... De repente deu uma vontade de comer uns biscoitos! Rsrs. Também, com esse cortador de biscoitos lindo...
















Minha avó já avisou que quer uma faca de pão dessas! Rsrs.

















E essa forma de chocolate, gente??? Quem aí lembrou do Biscoito, do Sherek???










Esse cortador de pizza é a cara do meu irmão! :P














Essa forma de bolo da Hello Kitty é pra aquelas que adoram rosa, né Luh?












Kit de pimenteiro e saleiro para as geeks!















Essa luva também é tudo né?!
















Amando muito essa forma de gelo do Star Wars
 >.<
















E essa moringa dos Beatles? Na loja da Ana Lua Arte tem vários modelos, um mais lindo que o outro!

















E por último esse puxador da panela. É um diabinho! Rsrs.

2 comentários:

  1. Super curti, coisas que nunca tinha visto, adorei! Seguindo...
    Bjss,
    http://www.dicasdestylist.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb adoramos seu blog Jenifer. Bjs

      Excluir

Deixe seu comentário, dicas e sugestões.
Tem blog? Deixe o link, vou te visitar!
Me siga, informe, que eu sigo de volta. Bjs