19 outubro 2011

Tenho, não aguento, mas mato todas de inveja

(Hj compartilho a historia de uma amiga )
Fiquei separada durante 12 anos. Tive um casamento tranqüilo, mas que acabou por falta de interesses em comum. Nos falamos por telefone por causa dos filhos, mas somente isto.
Neste meio tempo, arrumei alguns namorados, ficantes, paqueras etc e tal. Não sei quantas vezes sai pra caça – sim, pra caça, encontrar um corpinho lindo pra ser executado no fim da noite (explicaria uma biba amiga linda que tenho). Ou sendo, mais sutil, um encontro casual, apenas sexo por uma noite. Eu sempre consigo amar por uma noite, e no fim dela dizer adeus calmamente.
Bem, depois de anos de farra, encontrei um novo amor! Estou tão feliz, afinal tenho alguém pra levar pra festas de aniversário, de fim de ano em família, todas estas coisas.
Ele é um doce, carinhoso, romântico, me dá flores, paga as contas de casa, mantém a geladeira sempre cheia e ainda deixa meu rico dinheirinho pra ser gasto somente comigo.
Atualmente posso ir ao salão pra mudar a cor do cabelo a cada 15 dias (ou até menos se eu desejar), posso comprar o que eu desejar de roupas, sapatos e bolsas (aí! Tenho tara por bolsa! Quanto mais melhor, já perdi até a conta! Mas não é disto que estou falando. Foco. Foco no assunto).
Apresento as minhas amigas e elas ficam encantadas. Ele é carinhoso, bonito, inteligente, atencioso, paga as contas do bar sem reclamar. É tudo que uma mulher quer e deseja (tenho até uma amiga que disse que não se importa de abrir sociedade comigo – cara de pau, ainda torço o pescoço dela!).
Mas, nem tudo são flores, nestes 2 anos, tenho passado  por algo que achei que nunca mais iria reclamar na vida: ele quer transar 2 vezes ao dia... todos os dias... nem quanto estou naqueles dias ele perdoa.
E não é rapidinho, não é coelhinho, é 15, 20, 30 minutos cada vez!
Já não suporto mais!!!!!
Parece interessante a primeira vista! Todas falam que gostariam de ter isto! Nos 3, 6, primeiros meses foi maravilhoso, mas agora? Pergunte para minhas partes intimas o que elas pensam. Andam esfoladinhas, cansadinhas....
Hoje entendo bem que a profissão de garota de programa, não é tão fácil assim. Porque se 2 vezes ao dia entre 15, 20, 30 minutos na pressão eu saio assim, toda cansada, imagina elas.
Mas estou feliz com meu novo maridinho, e este detalhe pequeno, penso em resolver abrindo a sociedade com minha doce e querida amiga da onça (aquela que comentei acima), será que ela suportará o tranco?
Eu fico com as manhãs e deixo o fim de tarde com ela. Será que resolve meu problema? Será? Já comecei a gostar da idéia.
Peraí, vou telefonar pra ela e marcar um almocinho discreto e apresentar a idéia. Hehehehehe


Dominatrix

2 comentários:

Deixe seu comentário, dicas e sugestões.
Tem blog? Deixe o link, vou te visitar!
Me siga, informe, que eu sigo de volta. Bjs