22 outubro 2011

Trocando à casa

Depois de três casamentos fracassados – apenas um no papel – decidi viver sozinha, cuidando de meus gatos e de minhas plantas.
Trabalho de 2ª a 6ª até as 17, e nas 6ª e sábados à noite saio com minhas amigas pra viver: barzinho, boate, azaração, pegação; afinal não sou de ferro, preciso ter a cabeça fresca quando volto pro consultório nas segundas, caso contrário acabo retirando o dente errado de alguém.
Mas outro dia em meio a fúria da TPM olhei pros móveis da sala e não gostei, os da cozinha estavam piores ainda e por fim os do quarto mostraram língua pra mim e me fizeram relembrar que ainda contavam a história do meu último casamento.
Ensandecida corri até o shopping, entrei na loja de móveis faltando 15 minutos pra fechar e fiz a alegria de quase todos os vendedores da loja – cama de casal, guarta roupa, cômoda, criado mudo; pra sala foi um sofá lindo para Home Teather, um aparelho de TV de 32” e uma namoradeira (atualmente chamam isto de divã, mas prefiro o nome q a vovó usava, porque será esta a finalidade que este sofá terá, hehehehehe) , pra cozinha fiz a festa, não deixei passar nem mesmo um triturador de lixo pra pia – mesmo eu não cozinhando em casa.
Assim, devendo até os ossos, cartão de crédito estourado, mas hiper, mega feliz voltei pra casa. Dormi no chão da sala só pra não ter que dormir na infeliz cama q eu tinha usado com meu último marido. Levantei alegre e feliz, toda contente chamei o caminhão do Exército da Salvação e deixei a casa nua, limpinha esperando os móveis.
Quando chegaram me sentir renovada, porque mais do que sapato pra me fazer feliz, é uma casa bem decorada; mais do que uma casa assim, um homem lindo e maravilhoso batendo na minha porta...
E não foi isto que aconteceu dois dias depois da entrega dos móveis? Entre discutir com minha secretária sobre a desmarcação de todas as consultas e pedir a comida pra mim, toca a campainha e quando vou atender era o montador dos móveis.
Que montador!!! Alto, moreno, sorriso de canto de boca, dentes brancos e os olhos castanhos mais profundos que já vi. E daí que ele é mais novo do que eu? Não pretendo pedi-lo em casamento! Se acontecer será só por um dia.
Peço uma pizza tamanho família e sento do lado do carinha e começamos uma conversa mais prosaica possível. Mandei a criança começar pelo quarto, enquanto ele estava as voltas com parafusos, pregos, madeiras etc eu andava ao seu redor com o menor short que tinha em casa. Resultado? ? ? ?

Não posso contar aqui, digo apenas que como é bom ter braços fortes e jovens te segurando durante uma semana inteira de arrumação e montagem de móveis!!!
Mas como tudo na vida tem um fim... quando ele se foi e eu me senti renovada, iluminada, linda, poderosa e de casa nova!
Mas como não posso mais viver sem a assistência técnica, ligo pra ele de vez em quando pra vir apertar algum parafuso ou trocar alguma lâmpada, afinal ele faz isto tão bem!!!

Dominatrix

3 comentários:

  1. nossa!!!!! Que delicia!! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. podia ter tirado uma foto do tal moço e postar aqui pra genet hohohooo

    ResponderExcluir
  3. uy.... que sonho hein... que mulher não queria ter uma assistência técnica assim... tenho um que deveria ser mais ele não troca um lâmpadaaaaaa... kkk
    Parabéns... amei

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dicas e sugestões.
Tem blog? Deixe o link, vou te visitar!
Me siga, informe, que eu sigo de volta. Bjs