10 novembro 2011

Apenas uma dúvida

Não sei se isso é uma coisa feminina, mas na minha vida é bem normal, eu sou um ser inconstante. Às vezes mudo de ideia como de roupa, mudo de opiniões, mudo de gosto, etc.

Claro que isso se estende até o universo masculino. Como não?

Há algum tempo atrás até conseguia me ver casada, velhinha, vovó, com um monte de netinhos bagunceiros pra mimar e uma pessoa do meu lado pra seguir vivendo junto.

Mas hoje eu vejo que essa pessoa do meu lado me priva de ser quem eu realmente sou, aquela menina que sonha, que quer crescer, que quer aprender, conhecer lugares "mágicos" - mesmo que toda essa mágica esteja somente na imaginação -, uma menina que se perdeu há algum tempo e se deixou levar, deixou que outras pessoas escolhessem por ela, que outras pessoas vivessem sua vida e guiassem suas decisões.

Agora o instinto grita, talvez por causa da idade ou do tempo que passa depressa demais, talvez por causa da necessidade de ser ela mesma e ter uma voz ativa na sua própria vida e no mundo.

Apenas uma dúvida grita: como?

Existe a necessidade e possibilidade de recomeçar tudo agora? Ou essa é apenas mais uma fase que vai passar?


Magali Ushimawa

Um comentário:

  1. Pode ser apenas uma fase...Nao deixe seus desejos e sonhos de lado. A vida passa rapido, como vc mesma disse e não podemos nos anular por outra pessoa. E sempre é hora de mudar!!! Mudar não significa deixar velhos sonhos de lado, mas adaptá-los ao lado das pessoas q amamos!! Num relacionamento, sempre alguém tem q ceder um pouquinho e juntos acharem um caminho bom onde ambos estejam satisfeitos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dicas e sugestões.
Tem blog? Deixe o link, vou te visitar!
Me siga, informe, que eu sigo de volta. Bjs