13 fevereiro 2013

Demorou mas voltei!!

Já há algum tempo que eu não posto nada por aqui... Vou ser sincera, não gostei de minha última postagem e minhas idéias pareciam sopa de letrinhas, elas se misturaram na minha cabeça como um revirado maluco e sem nexo (é... vocês sabem, aquele lance da bipolaridade, TOC, esquizofrenia etc), todo escritor é meio maluco mas eu sou maluca e meia e isso associado ao fato de um stress em meu trabalho fizeram do meu cérebro uma maquina: ACORDA, LAVA O ROSTO, ESCOVA O DENTE, TOMA CAFÉ, TA ATRASADA!!! JÁ TROCOU DE ROUPA? CORRE!! VAI PERDER HORA, VAI TRABALHAR, A CHEFE TE INFERNIZA POR ALGO QUE REALMENTE NÃO É SUA CULPA. SAI, BATE NA PORTA DE UM, BATE NA PORTA DE OUTRO, "é da prevenção à dengue, eu posso por favor olhar o seu quintal" EM UMAS CASAS "sim, claro" EM OUTRAS "de novo?" "mas já esteve aqui esses dias" "nossa mas vocês amolam hein" "meu quintal não tem nada, vão olhar a casa de fulano" "olha eu estou trabalhando porque vocês não voltam outro dia (que sempre é ruim)" VOLTA VOCÊ NEM VIU QUE JÁ SÃO MEIO DIA E AINDA FALTAM 10 CASAS PRA VOCÊ COMPLETAR PRODUÇÃO. A CHEFE BRIGA COM VOCÊ PORQUE A PRODUÇÃO NÃO DEU. VOLTA PRA CASA, ALMOÇA ESCOVA OS DENTES E LIMPA A CASA. COME A TARDE INTEIRA PORQUE ENGORDAR É O MINIMO COMPARADO AO FATO QUE A COMIDA ALIVIA E MUITO SEU ESTRESSE. AGORA VOU OLHAR UM POUCO O FACE. NOSSA NINGUÉM REALMENTE TEM POSTADO NADA. UM ALFINETA O OUTRO E MANDA INDIRETA, NÃO, MINHA CABEÇA VAI ESTOURAR, VOU DORMIR, É EU NÃO VOU JANTAR PORQUE EU JÁ COMI O SUFICIENTE POR HOJE, JANTAR VAI ME ENGORDAR, DEITO, VIRO PRA UM LADO, VIRO PARA O OUTRO, E ASSIM DECORRE METADE DA MINHA NOITE, LA PELAS QUATRO EU CONSIGO FINALMENTE FECHAR OS OLHOS, FECHEI MAS AINDA NÃO DORMI, PIIIIIIIIII, SEIS HORAS E MEU DESPERTADOR ESTA GRITANDO. MAS EU SÓ FECHEI OS OLHOS. DEZ MINUTOS E EU LEVANTO. ALINEEEEEE SEIS E MEIA TA PERDENDO HORA!!! OUÇO MINHA MÃE GRITAR E PERCEBO QUE COMEÇOU TUDO DE NOVO. Então... não tinha cérebro mais. Não sirvo para um trabalho mecânico, eu sou do cérebro que pensa e não do corpo que trabalha. Essa semana eu tive a pior crise alérgica em muitos anos, minha barriga ta manchada igual criança com catapora e acho que não vão sair essas marcas. Dermatologista. Diagnóstico: "Dermografia associada a fundo emocional". Pois é. Então eu fiz. Pedi demissão. É um alívio dizer isso. Foi um alívio pra minha cabeça dizer isso. Somente isso. Portanto eu ainda não sei o que vou fazer. A parte do ser contratada no serviço público significa que você não pode ser mandada pra outro setor, somente efetivos conseguem isso. E quando você sai, sai sem direito algum. Não tem seguro desemprego, nem FGTS nada. Mas só a paz de ficar bem já está surtindo efeito sobre mim. As alergias estão melhorando e eu já dormi melhor sem tomar nenhum medicamento.  E a parte boa. Hoje acordei inspirada!!! Voltei!! Esperem que ainda hoje eu tenho um post novinho pra vocês!!! Só estou corrigindo ele aqui mas prometo que irei postar hoje. Ahhh eu vi alguns posts sobre unhas. Então resolvi que sempre que eu fizer uma unha diferente na dona Lórien Batiston  eu irei postar aqui pra vocês. Ela inventa cada maluquice pra colocar nas unhas, que eu sempre digo que puxou à tia, Né dona Cláudia?! Beijos e até mais.

Um comentário:

  1. Eu, simplesmente, A.M.E.I
    Mandou muito bem!!!!!!!!!
    Desabafo, com humor e alegria!
    E Puxa! Estou esperando a um tempão estas unhas da Lórien aqui no blog! (Quem sabe a titia aqui rouba as ideias dela).
    Muito bom mesmo seu texto!
    Bjks e boa volta Aline.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dicas e sugestões.
Tem blog? Deixe o link, vou te visitar!
Me siga, informe, que eu sigo de volta. Bjs