14 fevereiro 2013

O medo nosso de cada dia nos dai hoje.

As vezes pensamos no que é o medo. Temos medo daquilo que não conhecemos e principalmente medo daquilo que pode nos atingir, mas recentemente vi uma reportagem sobre esportes radicais e analisei a ideia por traz daquilo. Pessoas praticam esportes radicais porque a adrenalina proveniente de tais esportes é embasada no medo, as pessoas que o praticam simplesmente enfrentam seus medos. Podemos portanto fazer um exercício para o medo. Tentando combate-lo. Todos os dias diferentes medos surgem em nossa vida. Temos medo de ser assaltados, de ser atropelados, ou medos absurdos como de fantasmas ou coisas sobrenaturais, medo é medo e ele não inspira lógica alguma. Faremos então do medo um esporte, vamos surfar com gasparzinho e dançar valsa com o ladrão, vamos enfrentar por assim a é a vida. Temos que pensar que não podemos nos esconder e ficar esperando alguma coisa real acontecer. Temos sim que dizer, eu tenho medo, mas hoje e só por hoje eu vou superá-lo e repetir isso todos os dias. Meu medo? Eu tenho um medo insano de acordar dentro de um caixão. Talvez porque já sonhei muito com isso. Então já avisei pra todo mundo que quero ser cremada. A probabilidade de se acordar dentro de um forno é minima.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, dicas e sugestões.
Tem blog? Deixe o link, vou te visitar!
Me siga, informe, que eu sigo de volta. Bjs