23 outubro 2013

Mimos de Outubro


Dias sem aparecer, o trabalho ocupando muito mais tempo do que eu previa. Hoje senti tanta saudades, que resolvi compartilhar os mimos que me dei e o que eu ganhei neste mês de outubro. 

Como sempre é sapato!!! Quem me conhece sabe que tenho vários e vários modelos e adoro diversificar.

O primeiro, me dei de presente logo no início do mês, é um scarpin salto alto e com detalhes em metal, couro preto e trabalhado.



Achei muito linda a combinação do salto alto fino com fivelas. Paixão imediata.


Usei este efeito para mostrar os detalhes do salto e do couro.
Como não é algo gritante, precisa ter atenção para observar e o efeito foi d+!




Detalhes do sapato, salto e fivela... muito divertido. 


Mimo dado pela minha filhota! Adorei! Spikers no fundo vermelho.
Outro dia, cansada, triste da vida, passei pela loja, vi, e ela disse que a minha carinha era de cachorro pidão, que ficou claro que rolou uma química com o sapato. Obvio que adorei o presente!


Ele é de carmurça, macio e não machuca.
Uma delícia!


E esta sapatilha, comprei em Sorocaba, debaixo de um temporal!
Mas adorei.

Linda, discreta (ou quase, heheheheh) e combina com quase todo tudo que tenho no armário!

Já se tornou figurinha padrão no dia a dia. 

Amei as pedrinhas na frente!


Enfim, tenho tanta coisa pra contar pra vocês, mas tão pouco tempo. Outros mimos pra apresentar, lugares interessantes etc.

Mas o que eu virá em breve-breve será sorteio! Aguardem! Bjks!



7 comentários:

  1. Fiquei apaixonada pelo vermelho *O* apesar de todos serem lindos!

    www.patyup.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o primeiro! Lindo demais. Eu tenho estado muito mais ligada nessas coisas de mulher mesmo, coisa que eu não ligava muito antes porque a auto estima tava lá em baixo. Mas agora, com quilinhos a menos tudo fica mais interessante. =)

    ResponderExcluir
  3. Meninas,

    Vcs sabem, sapatos são meu fraco.. hehehehehe

    Como disse a Nara: sou ligada nessas coisas de mulherzinha.

    Bjs meninas!

    ResponderExcluir
  4. Amei todos, muito lindos!
    Mas a vermelha foi a que eu mais gostei...
    beijos.
    http://bidicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o scarpin! *-*
    Sucesso pra ti!

    corujaloira.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos, amei a sapatilha azul! bjo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dicas e sugestões.
Tem blog? Deixe o link, vou te visitar!
Me siga, informe, que eu sigo de volta. Bjs