03 abril 2014

6 Tendências que prometem fazer a cabeça da mulherada neste Outono/Inverno

     O calor vai saindo sutilmente e quando nos damos conta aquela brisa de fim de tarde deu lugar ao inverno. E como as temperaturas já estão caindo, é hora de colocar as regatas e os shortinhos no fundo do baú e resgatar aquelas peças mais quentinhas. O lado bom? É que apesar de uma mudançazinha aqui e outra ali, a tendência para este outono/inverno não varia muito dos anos anteriores. Aqui vão minhas apostas das sete maiores tendências para este outono/inverno.

   
Xadrez
O xadrez tartan - escocês - vem com tudo neste outono/inverno. Calças, camisas, casacos... Dica: aposte na camisa xadrez com uma jardineira jeans - outra tendência desta estação - para um dia de passeio no parque ou no shopping.



   
  Jardineira Jeans
Quando nos deparamos com uma jardineira pensamos logo em "brega" ou "muito anos 90". Esqueça esses pré-conceitos. A jardineira, icone dos anos 90, volta com tudo neste outono/inverno. Dê preferência as calças para não congelar as perninhas.



   
Azul e Vermelho
Aposta do SPFW, as cores azul e vermelho vêm com tudo nesta estação. Dê preferência a tons mais escuros, como azul petróleo e vermelho bordô.





   
Tricô
Entra estação, sai estação, ele está sempre aí. Prático, quentinho e fácil de achar, toda mulher deve ter uma coleção de tricôs dentro do armário. Nesta estação ele vem em diversas texturas e deve ser usado em qualquer ocasião.




   
Franjas
Com uma pegada mais rústica, ela vem em vestidos, camisetas, bolsas e botas. As bolsas, especialmente no modelo saco, promete arrasar na estação.




   
Moletom
Quis deixar por último, mas este é na verdade a grande aposta do outono/inverno 2014. Com estampas variadas, mais grossos ou mais finos. Vestidos ou amarrados na cintura, o moletom está na wish list da maioria das fashionistas. Vista-o e quando sentir calor, não tenha medo de amarrar na cintura!



E aí? Curtiram? BGiuh ;*

3 comentários:

  1. Aic Tudo!
    Beijos <3
    http://planejandotudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A jardineira, o xadrez e as franjas realmente voltaram com tudo! eu particularmente só não gosto do xadrez. Beijinhos

    www.milcoresdeamor.com

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por todos ♥ ♥
    Beijos,
    http://umamineirasonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dicas e sugestões.
Tem blog? Deixe o link, vou te visitar!
Me siga, informe, que eu sigo de volta. Bjs