20 abril 2014

Entre Humanos e Aliens.

Preparem-se! A invasão Alien já começou!. Não, não, não. Isso não é anuncio de filme do Spielberg, também não é teoria da conspiração. Isso muito menos é algo que você possa contestar, estamos cercados de Aliens.Então prepare-se para ser abduzido!
Talvez você esteja pensando "essa colaboradora do Penteadeira enlouqueceu" e digamos que você está certo. Eu enlouqueci, de fato enlouqueci com a ignorância alheia e principalmente com a burrice alheia. Enlouqueci de ver valores sendo trocados e pessoas que se dizem "humanos" fazendo coisas idiotas porque é legal, é estar na moda e é copiar a novela, ou aquele programa que não te traz nenhum beneficio, nenhuma vantagem. Por ver que a humanidade está se tornando burra eu resolvi me declarar Alien. Isso mesmo, você não leu errado, eu me declarei um Alien. E como tal me identifiquei com alguns outros E.T.s por aí e percebi que não estou só. Meu próprio nome faz uma honrosa menção às origens que almejo adquirir, sim, nasci Aline, Aline falante, Aline pensante. E se trocar as duas últimas letras de meu nome você encontra Alien. Ou seja, nasci mesmo pra ser um ET, pra ser diferente. Pra ler mais, pensar mais, falar mais e contestar mais (aliás, amo contestar). Se esperam que eu vá ser vaca de presépio estão esperando muito, estou mais pra bode maçônico (hehehe desculpe a piada mas não resisti). Mas eu vejo cada coisa no meu dia-a-dia que me enlouquece. Uma garota de quinze anos fazendo mais de 23 cirurgias pra parecer com o Justin Bieber (Nem que fosse com Axl Rose eu perdoaria). Tem uma comunidade (por falar em Bieber) em que as meninas estão se cortando pra pedir que o astro pare de fumar maconha. Chama-se "Bleeing for Bieber", aí eu me pergunto onde estão os pais dessas meninas? Mas não é só o Bieber que é campeão de polêmicas que leva os fãs a cometerem loucuras não. Ano passado no Japão houve um surto de cirurgias plásticas porque as meninas japonesas não querem se parecer tão orientais. Meninas a partir de doze anos, mudam olhos lábios e nariz pra se ocidentalizar. Essa estatística já era absurda nos anos anteriores, mas tornou-se um problema de saúde pública no ano de 2013, fazendo com que as comunidades de cirurgiões, fossem chamadas pelo governo para ver quais medidas seriam adotadas. Bizarrices em um mundo que precisa de mais o que? Mais escolas, mais hospitais, menos fome na Africa. Menos mortalidade infantil no mundo, menos casamentos de crianças no Oriente Médio. Mais humanidade. Não sei onde está a mente humana, mas sei que está focada na academia, não quer um corpo magro por conta de sua saúde, quer um corpo que imite as atrizes porque é legal parecer a Angelina Jolie (anoréxica e cheia de problemas) porque seu marido acha ela gata. Inversão de valores, inversão do sentido humano da palavra. Se ser humano é isso, obrigada mas estou contente em ser alguém que não se aplica a esse mundo, alguém que pensa fora dele, com minha bipolaridade e meu jeito de protestar que nem todo mundo entende. sou um Alien, e estou orgulhosa disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, dicas e sugestões.
Tem blog? Deixe o link, vou te visitar!
Me siga, informe, que eu sigo de volta. Bjs