22 julho 2014

Sugestão de Creme para o rosto

Sou apaixonada por cremes, especialmente para o rosto, não consigo sair de casa sem, para mim é tão essencial quanto o arroz com feijão no prato.

E com tantos produtos para serem usados ao mesmo tempo, sempre tinha dúvidas de o que passar primeiro. Então, outro dia uma amiga dermatologista explicou a regra:

1)    Anti-idade;
2)    Hidratante;
3)    Filtro solar;
4)    Primer
5)    Base



Há diversos produtos no mercado que suprem boa parte essa relação, eu sempre adquiro produtos anti-idade, hidratante e com FPS, atualmente estou usando e gostando muito do Revitalift Total Repair.




 A fabricante promete combater os 10 sinais do envelhecimento do rosto: rugas, linhas de expressão, perda de firmeza, perda de elasticidade, falta de preenchimento, manchas solares, tom da pele desuniforme, envelhecimento do colo, textura irregular da pele e ressecamento.

Tenho usado e notado algumas pequenas diferenças no rosto. Eu sempre o uso como base para o BB Cream e estou adorando. Pois ele facilita a aplicação da maquiagem e demais produtos.

Sua textura é macia, de fácil absorvição, tem um cheirinho agradável, o único senão é o fato dele ser um pouco oleoso, talvez para uma pele mais oleosa sofra com ele.

Facilmente encontrável em supermercados, farmácias e lojas de departamento, o seu custo médio é de R$ 55,00.

Conhecem? Já usaram?




2 comentários:

  1. Eu sou 'aloka' dos cremes também. Vi e fiquei morrendo de vontade de experimentar. Tenho o BB Cream da l'oreal mas anti-idade ainda não. Vou procurar por aqui.

    beijinhos ♥

    www.patyup.com

    ResponderExcluir
  2. achei meio carinho
    mas os cremes da l´oréal são muito bons mesmo
    beijo

    http://karinapinheiro.com.br/cronica-parte-2-dezembro/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dicas e sugestões.
Tem blog? Deixe o link, vou te visitar!
Me siga, informe, que eu sigo de volta. Bjs