15 fevereiro 2013

Paixão por sapatos!


Eu tenho paixões, paixões que me consomem a alma e que me faz muito feliz. 
Este é o primeiro post falando sobre elas, pretendo falar sobre muitas outras ainda. Obvio que a primeira é uma das que mais de deixa feliz: S.A.P.A.T.O.S...

Sim! E por que não? Por que não falar de algo tão divertido e atraente?

Sapato não é algo que serve apenas para cobrir os pés, eles revelam nossa personalidade, nosso espírito no dia a dia, e, até mesmo, nossas intenções, até as mais obscuras! Não acredita? Pois se lembra que no filme Sr. & Srª Smith, Angelina Jolie usa uma bota de couro, cano alto, salto altíssimo para seduzir e matar? 

Esta é a intenção que toda mulher demonstra ao usar uma bota assim: seduzir qualquer cara que passa na frente dela. Saiba que é possível seduzir só usando um sapato mais ousado, diferente, que leva o homem a soltar a imaginação.

Hoje quero abrir meu closet, mostrar meus sapatos – só alguns, claro – dos que tenho no armário. Vamos lá?

Estes sapatos, normalmente, são usados quando quero salvar uma produção básica. 

Simplesmente eles levantam qualquer look e eu me sinto poderosa. Salto: 15 cm!

Preto envernizado; preto rendado; couro com impressões e couro rendado, são os diferenciais deles. São das marcas Arezzo (os das pontas), o preto rendado da Cinzanné e o rendado claro da City shoes.




  
Os dois ficam perfeitos para um vestido mais sensual, ao mesmo tempo mais reservado. Aquele modelo que diz e ao mesmo tempo não diz, entende?

 Ambos disputam minhas preferências, não raro eu fico dividida entre eles.








Este é o mais preferido de todos!

Observe que as rendas são impressas no couro, dando a sensação de que ele foi coberto pelo tecido, mas não é!
Um luxo! Raramente uso, porque ele é bem especial pra mim. Salto: 15 cm! Super lindo e com um salto básico.





Já para o dia a dia de trabalho, uso sempre sapatos confortáveis com salto médio e largo, suportam as minhas idas e vindas pelas ruas esburacadas do Rio de Janeiro (antes que alguém reclame, estou falando a verdade, as calçadas do Rio não são conservadas e acabam com os saltos dos sapatos).

 Muitas vezes uso-os com terninho ou tailleur. Às vezes, num ataque de rebeldia, até coloco com Jeans pra ir para o trabalho, mas com uma camisa mais social. Os três são da marca Ferni.




Bem confortáveis e com salto mais baixo - entre 7 e 10 cm - estes são utilizados no trabalho e para algum evento mais social. Eles tem uma particularidade, notou? 

Os três fazem o estilo princesa: com laços e remetem a estilista Coco Chanel. Pra mim, são perfeitos!

Especialmente o sapato da direita, com duas cores e separadas por um lado de cetim, com salto largo e tamanho médio, só 10 centímetros de salto. São da marca carioca Emporium - super fofos e básicos.





Alguns dos sapatos de trabalho! Salto variando entre 5 e 10 cm de altura, largo e confortável – alguns eu comentei acima. Porque na correria do dia a dia, conforto é essencial.










E eu também tenho meus dias de sapatilha, pensou que não? Amo Sapatilhas.

Preste atenção na preta: ela tem um laço com spikes dourados. Um luxo! Sempre que quero sofisticar sem subir no salto recorro a ela e a outra que não está nesta foto (não sei por que, eu não tirei a foto dela? Preciso remediar isto).

Observe que as sapatilhas das pontas são da Melissa e elas fazem alusão a Alice no País das Maravilhas. Lindas e que adoro usar com jeans e camiseta pra ir ao shopping!


Estes são alguns dos meus sapatos. Gostou? Espero que sim, pretendo um dia voltar e publicar dos outros que não estão postados aqui. 

Bjks!

4 comentários:

  1. diana pereirafevereiro 15, 2013

    Meu Deus!!! Qtos estilos!!! adorei!!! Dúvidas prá presentear essa moça????? rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não há dúvidas que sapatos me faz feliz!
      Bjs Diana Pereira

      Excluir
  2. Sapatos, paixão de toda mulher ♥

    Lindo blog, seguindo :*

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suellen Soares!
      Tb adorei seu blog e já estou o seguindo. Bjs

      Excluir

Deixe seu comentário, dicas e sugestões.
Tem blog? Deixe o link, vou te visitar!
Me siga, informe, que eu sigo de volta. Bjs